Sou MEI, posso criar um site para divulgar meus serviços?

mei-se-apresentando

Sua dúvida é se existe website ou site para MEI? Ou se um MEI pode criar um site?

Se você é um Microempreendedor Individual, você não só pode, como deve ter um site só seu.

Com toda a certeza, hoje em dia é muito importante que você apareça na internet. Pois ter um site irá agregar à sua imagem, um profissionalismo a mais, se comparado à sua concorrência.

Só para exemplificar, de acordo com dados revelados durante um evento promovido pelo Google Adwords, atualmente são feitas mais de 100 bilhões de pesquisas no Google, todos os meses. Esse número mostra o quão grande é a internet, e também o potencial de crescimento que ela tem.

Além disso, somente no Brasil, cerca de 60% da população tem acesso à internet. Esse dado foi fornecido pelo IBGE.

Ou seja, deixar de ter um site, é perder a chance de ser visto por mais pessoas, e consequentemente de conquistar novos clientes.

Contudo, é comum a pessoa achar que ter um site vai custar caro. Pois a maioria das pessoas, não faz idéia do preço de um site. Realmente existem projetos e projetos, vale ressaltar.

Contudo, você precisa, antes de mais nada, analisar o tipo de site que será ideal para o seu negócio. O site mais indicado para o MEI é o site institucional:

Criar site para MEI – Sites Institucionais

Pessoa vendo um site para MEI em um notebook

Este tipo de site é feito para apresentar uma empresa, seus produtos e/ou serviços. É o modelo de site mais comum. No site institucional, o MEI pode ter uma página para se apresentar, além de listar todos os produtos e serviços que comercializa, com uma descrição completa.

Além disso, se você optar por ter um site na Loguei.com, será possível ter:

  • Galeria de fotos;
  • Vídeos;
  • Pop up;
  • Formulário de contato;
  • Botões de contato rápido (whatsapp, email e ligue-me);
  • Botões para as redes sociais (facebook, instagram , google+, etc);
  • Entre muitas outras funcionalidades.

Imagine as pessoas acessando o seu site, vendo sua apresentação e conhecendo o serviço que você presta ou o produto que você vende.

Todas as empresas, seja micro, pequena ou grande, já possuem um site para se apresentar ao público na internet. Ou se ainda não possuem, já sabem da importância em ter uma presença online, e estão buscando ou já fazendo um site.

Ainda mais porque, antigamente era mais caro ter um website. Ter um site era somente para empresas grandes e ricas. Mas atualmente, por apenas R$ 50/mês, é possível ter um site profissional.

Ou seja, é possível criar um site para MEI e mostrar todo profissionalismo na internet.

Portanto, não importa o segmento que você atua. Só para exemplificar, pode ser Fisioterapeuta, Manicure, Agente de Viagens, Marido de Aluguel ou qualquer segmento que seja. É possível sim criar um site para MEI.

O que mais um MEI pode ter para incrementar o site?

É muito importante que o microempreendedor, trabalhe a divulgação do seu site, e que esteja presente nas redes sociais. Por exemplo, toda semana dedique um tempo para trabalhar as suas redes sociais. Aqui no Blog da Loguei damos dicas de como divulgar sua marca no Instagram e no Youtube, de graça!

Por onde começo para criar um site para MEI?

Se você precisa de uma ajuda para criar o site para MEI, entre em contato com a equipe da Loguei. Pois você vai ter a disposição, diversos sites prontos para alugar, por apenas R$ 50/mês.

Acesse www.loguei.com ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Não perca tempo. Dê o primeiro passo em busca do seu site para MEI!

2 respostas para “Sou MEI, posso criar um site para divulgar meus serviços?”

Gostou ou tem alguma dúvida? Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *