Sobre a Loguei

Você está em um blog para empreendedores, o Blog da Loguei!

Um espaço criado para incentivar, informar e motivar as pessoas que assim como nós, são apaixonadas pelo mundo dos negócios.

Este blog surgiu a partir do serviço Loguei, que é uma empresa de criação de sites prontos com design lindo e profissional, pensados e criados para os mais variados segmentos.

Por sabermos que quanto mais informações sobre o empreendedorismo e o mundo dos negócios, maiores são as chances de crescimento de uma empresa ou idéia, resolvemos criar um Blog para empreendedores. Assim surgiu o Blog da Loguei.

Objetivo da Loguei Sites

blog para empreendedores

Nossa principal proposta é ajudar as pessoas a mostrar suas idéias ao mundo!

O objetivo da Loguei.com é dar oportunidade à empreendedores de ter um site exclusivo e profissional, sem precisar investir altos valores para ter um site profissional.

Criamos vários layouts, levando em consideração a estética do site, funcionalidade, navegabilidade e profissionalismo. Em cima deste site pré-pronto, você pode inserir os conteúdos (textos, imagens e vídeos) que quer divulgar.

Disponibilizamos sites com recursos profissionais, para que o seu negócio tenha uma presença online marcante e de alta qualidade.

Blog para empreendedores – Sobre o Blog da Loguei

blog para empreendedores

O Blog da Loguei foi criado para compartilhar informações sobre como ter sucesso na internet… Empreendedorismo, negócios, vendas e tudo que envolve o crescimento profissional.

E claro, o crescimento pessoal também, que é fundamental para que se consiga a inteligência emocional necessária para ter sucesso nos negócios.

Para isso, partilhamos motivação, encorajamento, incentivo e histórias de sucesso.

Para que você possa transformar as suas idéias em grandes negócios lucrativos.

Tire da gaveta aquele sonho antigo ou uma idéia que foi deixada para trás.

Vamos juntos?

Para ficar sempre ligado em tudo o que está acontecendo, nos siga no Facebook e Instagram.