Calendário Extraordinário Carnaval 2020

carnaval-loguei

Prezados clientes e parceiros,

Através deste comunicado oficializamos o calendário extraordinário de atendimento e suporte da Loguei, durante o período de carnaval.

Funcionaremos normalmente até às 12h (horário de Brasília) do dia 21/02/2020 (sexta-feira de carnaval).
Após isso retornaremos no dia 26/02/2020 (quarta-feira de cinzas) às 14h (horário de Brasília).

IMPORTANTE: Durante esse período de recesso não haverá atendimento por email ou chat online, em nenhum de nossos setores. Portanto, não deixe suas dúvidas para a última hora. Fale conosco o quanto antes 🙂

Algumas observações e recomendações

VENDAS

Os usuários podem contratar normalmente durante esse período de recesso, pois toda a contratação é automatizada.
Lembrando que pagamentos no boleto podem levar até 3 dias úteis para serem identificados.
Mas para contar com o nosso suporte ou qualquer tipo de atendimento, inclusive o financeiro, será somente após o recesso, conforme informado acima.

Caso você tenha registrado o domínio em outra empresa e precise apontar os DNS para a Loguei, acesse este tutorial para saber quais são os nossos DNS: https://ajuda.loguei.com/quais-sao-os-dns-da-loguei/

 

CLIENTES COM PLANO ATIVO

Dúvidas no uso do painel ou de quaisquer outros tipos, serão respondidas somente após o recesso de Carnaval.

No caso do seu site ter saído do ar, haverá uma equipe técnica de plantão, que trata somente sobre este assunto emergencial. Para isso, envie um email para [email protected] com o assunto “site fora do ar”

 

PARA REATIVAR UM SITE

Caso o seu site tenha saído do ar por falta de pagamento, você pode fazer a contratação de uma nossa assinatura pelo próprio painel, clicando em PLANOS.

Lembrando que boletos podem levar até 3 dias úteis para terem o seu pagamento identificado. Ou seja, caso efetue algum pagamento no boleto durante o recesso bancário de carnaval, o site não será ativado de forma imediata.

O prazo de até 3 dias úteis para identificação do pagamento de boletos, começará a contar na quinta-feira, dia 27/02/2020.

Caso você tenha alguma dúvida quanto à isso, durante o recesso, envie um email para [email protected], que será respondida após o recesso.

 

Atenciosamente;

Equipe Loguei

Gostou ou tem alguma dúvida? Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *